Distribuição Homepage Newsletter

Media Markt assinala 10 anos com campanha ‘louca’

Por a 30 de Abril de 2014 as 15:20

Para assinalar os 10 anos desde a abertura da primeira da primeira loja em Portugal, a Media Markt lança uma campanha “inédita”.

Chama-se “Loucura Total” e tem a duração de uma semana. “O objectivo é que, durante esse período , as lojas disponibilizem artigos a preços nunca antes vistos e que habitualmente não se encontram nas lojas da cadeia.

Entre 1 a 7 de maio, não vai ser, por isso, “estranho” encontrar no folheto promocional da marca e em todas as lojas do país um automóvel Fiat, um drone e uma scooter eléctrica.

Por outro lado, durante estes dias, “se pairar no ambiente das lojas um aroma ligeiramente diferente do habitual, e se for relacionado com presunto, também é normal, já que é outro dos produtos seleccionados para esta acção.

O objetivo é surpreender o consumidor com os preços mais baixos do mercado, dentro do seu portefólio regular da electrónica de consumo, mas também, e pela primeira vez durante uma semana, com numerosos artigos de outras categorias.

A listagem de produtos “loucos” também inclui churrasqueiras, bicicletas eléctricas, tonificadores faciais, chaves de fendas, canetas espiãs, alimentação de cão e um aquário de água salgada.

A campanha “Loucura Total” tem a duração de uma semana e vai estar presente em outdoor, rádio, online, redes sociais e distribuição massificada do folheto Media Markt.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *