FMCG Homepage Marcas Newsletter

Reta aumenta frota de aluguer

Por a 21 de Abril de 2014 as 11:22

A Reta aumentou a frota própria com a aquisição de cerca de 40 novos semirreboques de lonas da marca LeciTrailler, da qual é representante exclusivo em Portugal.

O reforço da frota é feito no âmbito do plano de negócio da empresa, com o objectivo de dar resposta à crescente procura de semirreboques de lonas usados registada no último ano, revela um comunicado da empresa de serviços técnicos e rent-a-cargo.

“A estratégia comercial passa pela diversificação de serviços e produtos, de forma a garantir a melhor solução aos clientes”, explica Paulo Caires, director de marketing.

“Registámos um aumento significativo na procura de semirreboques de lonas usados, ao longo do último ano, tendo inclusivamente resultado numa redução das viaturas disponíveis para aluguer. Por isso, decidimos investir na compra de novos semirreboques para dar resposta ao elevado número de pedidos de aluguer que continuaram a surgir. Uma tendência que prevemos que se mantenha a longo prazo, pois o nosso serviço apresenta um custo fixo, permitindo ao cliente optimizar fluxos de trabalho”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *