Distribuição Homepage Newsletter

Lidl no TOP 3 do ranking de gostos no Facebook

Por a 16 de Abril de 2014 as 16:18

O ranking de “gostos” em páginas nacionais de marcas foi liderado por um post da Compal, entre 24 de Março e 6 de Abril, segundo os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest.

“Primeiro havia o amor… Depois deu frutos.”. Este foi o post que a Compal publicou na sua página de Facebook a 1 de Abril e que mereceu mais de 7,5 mil likes.

Na segunda posição, um post do Lidl, que no período em análise obteve cerca de 5 mil likes, apelava: ” Em qualquer uma das nossas lojas, ajudar quem está perto de nós é MAIS PARA TODOS! Contribua até 23/04!”

A terceira posição foi ocupada por um post da Garnier que mostrava o vídeo “Revolução Anti-idade” e afirmava: “Descobre Miracle Cream, o anti-idade que transforma a pele desde o 1º toque”. Recolheu cerca de 5 mil likes durante o período em análise.

Posts das marcas Ikea, Volkswagen, Samsung, Clube Bebé Nestlé, Alfa Romeo, Swatch e Licor Beirão completam a lista das 10 publicações com maior número de “likes”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *