Distribuição Homepage Newsletter

Checkpoint lança etiqueta RFID universal para vestuário

Por a 14 de Abril de 2014 as 12:36

A Checkpoint Systems anunciou no ‘RFID Journal’ as novas etiquetas ‘Zephyr 2’, certificadas pelo ‘University of Arkansas ARC Center’ para a etiquetagem de todos os artigos de roupa nos EUA e na Europa.

A nova etiqueta foi desenvolvida como um chip ‘UCODE 7’ integrado da NXP Semiconductors e tem um “elevado espectro de aplicação. É indicada para retalhistas com implementações de larga-escala”.

Disponível com um tamanho de etiqueta de 54x34mm, foi optimizada para funcionar com todas as soluções RFID da Checkpoint, incluindo a solução EAS Overhead, as antenas EVOLVE Exclusive E10 e outras soluções de Merchandise Visibility. Recebeu a certificação do Centro ARC da Universidade do Arkansas para as categorias A (denim), B (vestuário ensacado), C (itens em caixas) e D (vestuário em cabide) para uso na América do Norte e categorias I (vestuário) e K (vestuário) para itens de roupa europeus. “Isto permite aos nossos clients usarem a mesma etiqueta de forma global em praticamente todas as categorias, racionalizando as suas operações de etiquetagem na origem”.

“À medida que a adopção da RFID ao nível dos artigos continua a crescer, é crucial para os retalhistas e detentores de marcas acederem a etiquetas “globais” que podem ser utilizadas correctamente por retalhistas em todo o mundo em distintas frequências. A Checkpoint U7 Zephyr 2 é uma das primeiras desta geração de novas soluções globais de etiquetagem aprovada para múltiplos artigos e categorias hardline para os E.U.A. e a Europa”, diz Justin Patton, do Director de RFID Research Center da Universidade do Arkansas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *