‘Chocolatemania’ invade El Corte Inglés
São mais de 700 referências em chocolates, bombons e utensílios de culinária para confeccionar as melhores receitas com chocolate
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Já arrancou a campanha promocional “Chocolatemania” no supermercado El Corte Inglés de Lisboa.
A partir de dia 7 de Abril a campanha estende-se ao Gaia Porto, prolongando-se até 20 de Abril.
Num espaço de cerca de 155 metros quadrados, esta campanha apresenta mais de 700 referências em chocolates, bombons e utensílios de culinária para confeccionar as melhores receitas com chocolate.
Conta com a presença das melhores marcas nacionais e internacionais, entre estas Neuhaus, Godiva, Valrhona e as nacionais Imperial e Arcádia.
Para assinalar esta campanha, os armazéns espanhóis, em colaboração com a Valrhona, apresentam diariamente ao público acções de decoração de ovos de chocolate feitos por alguns dos melhores chefs pasteleiros nacionais.