Distribuição Homepage Newsletter

Dolce Vita Douro recebe “Festival de Chocolate”

Por a 28 de Março de 2014 as 13:00

Vila Real vai prestar homenagem ao chocolate.

O Dolce Vita Douro acolhe o “Festival do Chocolate”, um evento que vai dar a conhecer aos visitantes diversos produtos artesanais à base de chocolate e vai ter lugar entre 3 a 6 de Abril.

Ao longo do evento, o aroma do chocolate vai invadir todo o centro comercial. A Praça Central será o epicentro do “Festival de Chocolate”, acolhendo um conjunto de bancas onde artesãos darão a conhecer os seus produtos.

Chocolates, pastéis de nata de chocolate, pão com chocolate, ginjinha em copo de chocolate, bolos de chocolate, bolo do caco com chocolate, tripa de Aveiro, alheiras e queijos com chocolate e amêndoas caramelizadas com chocolate, são algumas das especialidades.

Além de demonstrações do fabrico de alguns produtos, este evento pretende ser um momento de lazer diferenciador para as famílias. A pensar nisso, a organização preparou um programa de animação que inclui música ao vivo, teatro e um grupo de animadores, que encarnarão personagens de “Alice no País das Maravilhas” e vão circular pelo recinto do festival e interagir com os visitantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *