FMCG Homepage Marcas Newsletter

Frutologia inspira nova identidade da Compal

Por a 21 de Março de 2014 as 12:15

Inspirado na Frutologia, o novo logótipo da Compal combina o saber, a arte e a ideologia construídas ao longo dos mais de 60 anos de história da marca e reflecte valores como conhecimento, portugalidade, confiança, naturalidade, simplicidade e pureza, explica um comunicado da marca portuguesa.

“2014 assinala uma nova etapa na vida da Compal, com a apresentação de uma nova imagem de marca. Mais simples e mais natural, o novo logotipo reforça a naturalidade e sabor dos sumos e néctares”.

Para Rodrigo Costa, Marketing Manager da marca para Portugal e Espanha, “os sumos e néctares não são todos iguais. Existe todo um saber que vai desde a imaginação e audácia que requer a criação de sabores únicos, passa pela escolha e selecção da melhor fruta onde quer que ela esteja, e termina no cuidado necessário para a espremer e embalar preservando o seu sabor. Este novo logo, aberto e generoso, pretende recentrar a marca da sua essência, tornando-a ainda mais próxima dos seus consumidores”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *