FMCG Homepage Marcas Newsletter

Vigor renova comunicação

Por a 20 de Março de 2014 as 10:12

A Vigor renovou a comunicação com o lançamento de uma campanha que posiciona a marca num “território próprio e actual, dando protagonismo ao leite fresco e ao mesmo tempo destacando os aspectos únicos e diferenciadores” da marca com 60 anos.

Tendo como protagonista o leite fresco, Vigor desenvolveu uma nova campanha de comunicação estruturada sobre o ‘head line’ “O verdadeiro significado de fresco” – reforçando que “é muito mais do que leite acabado de sair do frigorífico: é um leite genuíno que por ser fresco conserva naturalmente mais nutrientes, mantendo o sabor original até mais de uma semana”, revela a marca em comunicado.

Com esta campanha, a marca assume um tom “mais moderno e actual, sem nunca perder o seu posicionamento e valores característicos como a frescura, a autenticidade e a tradição a que o povo português está habituado há mais de 60 anos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *