Destaque Distribuição Homepage Newsletter

ten to ten investe €1 milhão para crescer

Por a 19 de Março de 2014 as 13:24

Os supermercados ten to ten, cadeia 100% portuguesa actualmente com cinco lojas em Lisboa, preparam-se para abrir mais três espaços com uma dimensão média de 350 metros quadrados – dois em Odivelas (Colinas do Cruzeiro e Quinta Nova) e um no Chiado – com abertura prevista para Abril, Maio e Setembro, respectivamente.

Este investimento, que inclui também a criação de uma central de logística em funcionamento desde o início de Março, ronda um milhão de euros e representa a criação de 25 novos postos de trabalho.

“Mesmo num contexto de contracção económica, em 2013 a marca viu a sua facturação crescer mais de 16% face ao ano anterior. Tendência positiva que se reforça nos primeiros meses do ano, com um crescimento ‘like-for-like’ na ordem dos 18%”, esclarece um comunicado da empresa.

 

Um comentário

  1. Duarte Ferreira

    5 de Outubro de 2015 at 17:08

    Li o artigo no j.publico sobre Ten to Ten e na possibilidade de expandirem para o Porto, na probalidade disso acontecer teria muito gosto em ser contactado por vós pois possuo area comercial que não exploro capazmente devido a problemas de sáude e idade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *