Tendências do shopper português em debate na capital
A 8ª edição do “Pequeno-Almoço com o Consumidor”, promovido pela consultora Kantar Worldpanel, já tem data marcada: 3 de Abril
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A 8ª edição do evento anual da consultora Kantar Worldpanel conhecido por “Pequeno-Almoço com o Consumidor” já tem data marcada: 3 de Abril, em Lisboa.
Novas formas e oportunidades para ajudar a crescer o negócio no actual mercado português dos bens de consumo, é o tema central do encontro que reúne os mais altos responsáveis das empresas de grande consumo e da distribuição.
Este ano, as empresas que pretenderem inscrever colaboradores devem primeiro fazer uma pequena doação à Unicef, 100 euros por empresa. “Esta é uma iniciativa no âmbito do programa “Brighter Futures”, no qual a Kantar se obriga a obter fundos – de diversas e originais formas – para a importante causa da Unicef, que, como se sabe, ajuda crianças com necessidades extremas, em todo o mundo”, explica um comunicado da consultora.
O programa inclui a apresentação de algumas inovações, em concreto a investigação sobre os momentos de consumo e a forma de consumir produtos alimentares no lar, assim como informação sobre a dieta e o valor nutricional dos alimentos comprados pelos lares portugueses.