Agenda Homepage Newsletter

Tendências do shopper português em debate na capital

Por a 17 de Março de 2014 as 17:03

A 8ª edição do evento anual da consultora Kantar Worldpanel conhecido por “Pequeno-Almoço com o Consumidor” já tem data marcada: 3 de Abril, em Lisboa.

Novas formas e oportunidades para ajudar a crescer o negócio no actual mercado português dos bens de consumo, é o tema central do encontro que reúne os mais altos responsáveis das empresas de grande consumo e da distribuição.

Este ano, as empresas que pretenderem inscrever colaboradores devem primeiro fazer uma pequena doação à Unicef, 100 euros por empresa. “Esta é uma iniciativa no âmbito do programa “Brighter Futures”, no qual a Kantar se obriga a obter fundos – de diversas e originais formas – para a importante causa da Unicef, que, como se sabe, ajuda crianças com necessidades extremas, em todo o mundo”, explica um comunicado da consultora.

O programa inclui a apresentação de algumas inovações, em concreto a investigação sobre os momentos de consumo e a forma de consumir produtos alimentares no lar, assim como informação sobre a dieta e o valor nutricional dos alimentos comprados pelos lares portugueses.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *