FMCG Homepage Marcas Newsletter

RAR leva chocolate aos consumidores de café

Por a 17 de Março de 2014 as 12:57

Até final de Abril, os consumidores vão cruzar-se com as marcas de chocolate “líderes” em Portugal três milhões de vezes.

Esse é o número de saquetas de açúcar RAR que estão à venda nas principais cadeias de cash&carry, decoradas com os chocolates da Imperial.

As marcas de chocolates que ilustram as saquetas são Regina, Jubileu, Pintarolas e Allegro. Sob a insígnia Regina, haverá saquetas com os chocolates Aromas, os Bombons Creme e os chocolates Floc Choc e Floc Choc Balls. A Jubileu apresenta-se com as gamas chocolate de Leite; Amêndoas; Amêndoas, Avelãs e Passas e chocolate Negro.

A Imperial, empresa do Grupo RAR, tem um volume de negócios de 25 milhões de euros, a empresa exporta mais de um quinto das suas vendas para 45 países.

O Grupo RAR, um dos principais grupos económicos portugueses, integra um portefólio de negócios diversificado, que inclui as áreas de embalagem, alimentar, imobiliária, serviços e turismo. Com vendas de 1.032 milhões de euros e 6.000 colaboradores, está presente em Portugal, Alemanha, Brasil, Emiratos Árabes Unidos, Espanha, México, Polónia e Reino Unido.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *