RAR leva chocolate aos consumidores de café
Até final de Abril, os consumidores vão cruzar-se com as marcas de chocolate “líderes” em Portugal três milhões de vezes
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Até final de Abril, os consumidores vão cruzar-se com as marcas de chocolate “líderes” em Portugal três milhões de vezes.
Esse é o número de saquetas de açúcar RAR que estão à venda nas principais cadeias de cash&carry, decoradas com os chocolates da Imperial.
As marcas de chocolates que ilustram as saquetas são Regina, Jubileu, Pintarolas e Allegro. Sob a insígnia Regina, haverá saquetas com os chocolates Aromas, os Bombons Creme e os chocolates Floc Choc e Floc Choc Balls. A Jubileu apresenta-se com as gamas chocolate de Leite; Amêndoas; Amêndoas, Avelãs e Passas e chocolate Negro.
A Imperial, empresa do Grupo RAR, tem um volume de negócios de 25 milhões de euros, a empresa exporta mais de um quinto das suas vendas para 45 países.
O Grupo RAR, um dos principais grupos económicos portugueses, integra um portefólio de negócios diversificado, que inclui as áreas de embalagem, alimentar, imobiliária, serviços e turismo. Com vendas de 1.032 milhões de euros e 6.000 colaboradores, está presente em Portugal, Alemanha, Brasil, Emiratos Árabes Unidos, Espanha, México, Polónia e Reino Unido.