FMCG Homepage Marcas Newsletter

Água do Vimeiro quer crescer 5% em 2014

Por a 14 de Março de 2014 as 15:00

Apesar de o mercado nacional de água com gás engarrafada ter caído 5.2% em 2013, a Água do Vimeiro aumentou as vendas em 9%, no mesmo período, face a 2012, segundo um estudo da Canadean.

No segmento de água sem gás, que registou globalmente um ligeiro crescimento, a marca da Empresa das Águas do Vimeiro (EAV) aumentou as vendas em 62%, revela uma nota de imprensa da EAV.

“Estes resultados foram desencadeados, em grande parte, pela excelente performance da mais recente aposta da marca, a Vimeiro Lisa, que veio reforçar a posição da EAV no mercado português de águas engarrafadas”.

Pedro Esteves, Director Comercial e Marketing da EAV, revela que o objectivo principal da empresa em 2014 é “atingir um crescimento superior a 5% nas vendas nacionais da marca Vimeiro e alcançar novas oportunidades no âmbito das exportações”.

Segundo Pedro Esteves, os Certificados de Gestão e Qualidade e de Segurança Alimentar, atribuídos pela APCER em Setembro do ano passado, irão permitir à empresa alcançar mais facilmente os objectivos traçados para este ano.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *