Distribuição Homepage Newsletter

Novo conceito do AKI chega ao Porto

Por a 13 de Março de 2014 as 11:23

O AKI adoptou o novo conceito de proximidade na loja do Porto.

O ponto de venda, que assinala este ano 14 anos de actividade, tem cerca de 2.500 metros quadrados de área comercial e aposta num layout mais intuitivo.

“Com um investimento de cerca de 700.000 euros, a loja do Porto apresenta um novo conceito que pretende reforçar a sua estratégia de proximidade com os clientes, proporcionados uma experiência de compra mais simples. A loja apresenta agora uma nova organização e disponibiliza uma vasta oferta de artigos e soluções”, sublinha Rui Ribeiro, director desta loja.

A loja aposta ainda em serviços inovadores, como o “Mundo de Experiências”, um espaço onde os clientes podem ter acesso gratuito à internet, consultar toda a gama e ainda a biblioteca e revistaria com conteúdos de bricolage, casa e jardim. E o “CLIC & Recolha”, que consiste em efectuar uma compra rápida e simples em qualquer canal AKI, e optar pela recolha na loja em dia e hora mais conveniente.

O AKI tem actualmente 27 lojas em Portugal, 1076 colaboradores e uma oferta de mais de 18.000 artigos e mais 5000 disponíveis para encomenda, distribuídos por 13 departamentos.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *