Mondelez aposta forte no Facebook
A multinacional do sector alimentar Mondelez International firmou uma parceria estratégica com o gigante das redes sociais Facebook
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A multinacional do sector alimentar Mondelez International firmou uma parceria estratégica com o gigante das redes sociais Facebook para dinamizar a política de investimentos na área digital.
O acordo vai permitir tirar partido do posicionamento de ambas as empresas nos respectivos sectores em 52 países, para oferecer vantagens competitivas globais através da criação da marca, inovação de vanguarda e acesso a investigação e formação.
“As nossas últimas campanhas das marcas Cadbury, Milka e Nilla Wafers demonstraram que o Facebook pode impulsionar o crescimento do negócio. Repensámos a nossa abordagem aos meios de comunicação”, diz Bonin Bough, director da Mondelez Internacional.
“Vamos incorporar, pela primeira vez, o Facebook no ‘core’ dos nossos planos de investimento em meios”, sublinhou Bough, acrescentando que “esta iniciativa não consiste apenas em ter uma estratégia para as redes sociais mas na digitalização de toda a nossa estrutura de comunicações”.