Homepage Logística Newsletter

Rhenus reforça na Galiza

Por a 7 de Março de 2014 as 15:19

A Rhenus Logistics, filial espanhola do grupo Rhenus, está a fortalecer o negócio na Galiza (Espanha), através da ampliação da sua rede comercial para oferecer maior agilidade e proximidade aos clientes.

A empresa decidiu intensificar a sua ‘logística que está perto” nas quatro regiões galegas. Segundo Andrés Alvarez, reponsável pela operação nesta zona, “a Galiza destacou-se na última década por ser um mercado com dinâmica comercial, tanto a nível local como nas expedições de importação e de exportação”.

A experiência em Santiago de Compostela começou há dois anos com a abertura da delegação comercial para prestar serviços logísticos e de transporte nacional e internacional, desde a carga fracionada (grupagem) até à carga completa.

“Graças ao desenvolvimento das auto-estradas de mar, a Galiza converteu-se numa rede moderna de estradas que permite comunicar com rapidez e segurança as quatro regiões galegas entre si, com o resto da península, além da Europa”.

A Galiza ocupa uma posição marítima privilegiada, sendo um ponto estratégico de passagem das linhas transoceânicas da Europa-Ásia, Europa-África e Europa América.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *