Distribuição Homepage Newsletter

Women’secret inaugura novo conceito

Por a 5 de Março de 2014 as 17:15

A Women’secret inaugurou a 42ª loja em Portugal, no Atrium Saldanha, Lisboa.

O novo espaço abriu hoje ao público e apresenta, ao longo de uma área de 100 metros quadrados, as propostas da colecção para esta primavera e um novo conceito de loja, muito “feminino, sexy e sofisticado”.

Com este novo espaço, a insígnia pretende “seguir as últimas tendências em design de interiores e oferecer aos seus clientes uma experiência de compra totalmente diferente”.

O novo conceito da marca de moda íntima feminina, do Grupo Cortefiel, caracteriza-se por “detalhes rústicos e ligação ao universo ‘naïf’, começando pelas cores escolhidas. A marca abandona as cores primárias e adopta tons mais austeros e serenos como bege, fresh mint, rosa e preto. A nova decoração integra novos jogos de mesas e têxteis com motivos florais, estampados geométricos e cores subtis que representam o novo espírito da marca”.

A loja do Atrium Saldanha é a primeira loja a abrir com este novo conceito, “que será implementado em novas lojas e em algumas já existentes”, sublinha Alexandre Mendes, Director de Marketing do Grupo Cortefiel Portugal.

 

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *