Flora renova receita e posicionamento
Para assinalar o lançamento de uma nova receita, com leite dos Açores, e de um novo posicionamento, a Flora lançou uma campanha publicitária

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Para assinalar o lançamento de uma nova receita, com leite dos Açores, a Flora lançou uma campanha de publicidade, que vai estar no ar a partir de hoje.
A marca da Unilever apresenta ainda uma nova imagem, uma nova assinatura – “Derrete-te!” – e dois novos formatos.
O filme publicitário começa com a apresentação da nova embalagem – em tons castanhos, evocando um universo rústico e artesanal. O logótipo apresenta um tipo de lettering diferenciador, onde se destaca “Flora” e a nova assinatura “Derrete-te!”, num jogo de recortes entre o branco e um fundo castanho.
A nova identidade visual da marca foi desenvolvida pela Upstairs.
“Vamos também levar esta campanha para o ponto de venda, onde a nova embalagem vai ter um papel de destaque. Finalmente, na prova decisiva que é em casa dos consumidores, acreditamos que o intenso sabor a manteiga de Flora, resultante da nova receita com Leite dos Açores, vai conquistar os mais exigentes apreciadores”, explica Luís Gomes, Flora Brand Manager.