Homepage Logística Newsletter

Toyota com 4 nomeações para o ‘Internacional Forklift of the Year’

Por a 27 de Fevereiro de 2014 as 12:46

A Toyota recebeu quatro nomeações para a edição de 2014 do prémio “Internacional Forklift Truck of the Year” (IFOY).

Existem apenas 11 nomeações no total do concurso, cujos resultados vão ser conhecidos na feira CeMAT, de Hannover, Alemanha.

Os prémios IFOY, estabelecidos pela indústria com a ‘VDMA Materials Handling e Logistics Systems Sector Association’, são atribuídos por um júri de jornalistas provenientes de toda a Europa, especializados na movimentação de cargas e no sector de intra-logística.

A Toyota foi nomeada para três categorias. Na categoria de empilhadores contrabalançados até 3.5 toneladas, a marca tem dois empilhadores nomeados. O primeiro é o novo Tonero HST, com controlo hidrostático, – uma abordagem alternativa de condução face aos modelos Tonero com conversor de binário.

Finalista nesta categoria está também a nova gama de empilhadores eléctricos contrabalançados Toyota Traigo 80V. E na categoria de equipamento de armazém, a empresa foi nomeada com o preparador de encomenda de nível baixo BT Optio OSE 200X.

A marca está ainda nomeada para o prémio ‘Intralogistics Solutions 2014’, devido à implementação do Toyota I_Site no Grupo Carreras, que permitiu aumentar a produtividade em 10% e diminuiu os custos operacionais em 60%, garante a marca em comunicado.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *