FMCG Homepage Marcas Newsletter

Nova geração de iogurtes da Danone

Por a 25 de Fevereiro de 2014 as 15:51

A Danone lançou uma nova geração de iogurtes.

Chama-se Danio, tem uma textura muito densa, porque tem o dobro da proteína, e foi especialmente concebido para períodos mais prolongados entre as refeições.

O novo iogurte, baixo em matéria-gorda, está disponível em três sabores: morango, maracujá e mirtilo.

“A Danone, enquanto marca líder, tem como objectivo assegurar a evolução da categoria de iogurtes. Acreditamos que, à semelhança do que está a acontecer noutros países europeus, como Reino Unido, Itália e França, e numa altura em que três quartos dos portugueses fazem pelo menos, uma lanche por dia, haverá uma boa aceitação de Danio no mercado português”, sublinha Cyrille Auguste, director-geral da Danone.

A nova categoria de iogurtes nasceu nos EUA, em 2007, e, em quatro anos, já representava 40% do mercado americano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *