FMCG Homepage Marcas Newsletter

SISAB desafia compradores internacionais a apostarem nos sabores portugueses

Por a 17 de Fevereiro de 2014 as 9:52

A 19.ª edição do Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas – SISAB começa hoje, em Lisboa, com 500 empresas portuguesas a desafiarem compradores de mais de uma centena de países a apostarem nos sabores nacionais.

O destaque vai para o aumento da presença de produtos congelados e pré-preparados, assim como o vinho, o azeite e a carne, mas a oferta abrange no total 28 sectores de alimentação, bebidas e complementares.

Além do crescimento dos expositores, que esgotaram a capacidade do Pavilhão Atlântico, salienta-se a duplicação do número de profissionais provenientes da China, países árabes e Magrebe, Brasil e países da América do Norte e Latina.

São mais de 1600 os importadores internacionais que visitam o SISAB este ano, 60% dos quais pela primeira vez.

O SISAB, que se apresenta como “a maior plataforma de negócios a nível mundial de produtos do agro-alimentar exclusivamente portugueses”, termina na quarta-feira e inclui provas, degustações e espectáculos musicais para todos os participantes.

Com Lusa

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *