Nuno Teles assume marketing da Heineken USA
Nuno Teles vai assumir em Março o cargo de de chief marketing officer da Heineken USA
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Nuno Teles, o antigo director de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), prepara-se para mudar de malas e bagagens de São Paulo, Brasil, para Nova Iorque, EUA.
A partir do próximo dia 1 de Março, o profissional assume o cargo de chief marketing officer (CMO) da Heineken USA, onde reportará directamente ao CEO Dolf van den Brink.
A mudança acontece depois de Nuno Teles ter passado pelo chefia do marketing da companhia holandesa no mercado brasileiro, onde chegou a ser considerado director de marketing do ano. Em comunicado, a marca de cerveja lembra que a passagem de Nuno Teles pelo Brasil fica marcada por um crescimento da marca Heineken de 500%.