530 mil portugueses visitam diariamente sites de e-commerce
O número médio diário de visitantes de sites de comércio online situou-se nos 530 mil no quarto trimestre de 2013
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
Um total de 4 456 mil portugueses acederam a sites de e-commerce a partir de computadores pessoais no quarto trimestre do ano passado, de acordo com os resultados do Netpanel da Marktest.
No período em análise, o número médio diário de visitantes destes sites situou-se nos 530 mil.
Ao longo do ano, foram visitadas 820 milhões de páginas de sites comerciais, uma média de 184 por utilizador.
Os portugueses dedicaram mais de 6,8 milhões de horas a estes sites, uma média de 1 hora e 32 minutos por utilizador.
Excluindo os sites de leilões e de compras em grupo, o site da Fnac liderou tanto em número de utilizadores únicos como em páginas visualizadas.
O www.fnac.pt recebeu 1 834 mil visitantes diferentes durante o quarto trimestre de 2013. Em segundo, em número de utilizadores únicos, ficou o site da Worten com 1 609 mil utilizadores únicos, seguido do Continente, com 1 006 mil utilizadores únicos.
Em páginas visitadas, a Fnac obteve 42 milhões, seguida do IKEA, com 39 milhões de páginas e do site da La Redoute, com 38 milhões.