Renova conquista prémio no Canadá
A instalação artística da marca portuguesa destacou-se entre os 300 expositores e convenceu os mais de 50 mil que visitaram o certame
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Renova conquistou o ‘Gold Award’ na edição 2014 do Interior Design Show de Toronto, Canadá.
A instalação artística da marca portuguesa destacou-se entre os 300 expositores e convenceu os mais de 50 mil que visitaram o certame de arquitectura e decoração de interiores.
O trabalho apresentado foi desenvolvido a partir da icónica gama de produtos coloridos da Renova, em parceria com uma equipa de designers e artistas da Escola de Design George Brown de Toronto.
A conquista do Gold Award “reforça a legitimidade” da marca no Canadá, mercado onde entrou em Março de 2013, disponibilizando os seus produtos em importantes cadeias de distribuição como o Loblaws, Metro, ou Walmart, o maior retalhista mundial”, revela um comunicado da Renova.