H&M desafia Zara Home em Espanha
A cadeia sueca vai lançar a sua nova insígnia dedicada à moda do lar – a H&M Home – em Espanha, já em Fevereiro

Rita Gonçalves
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
A H&M vai lançar a sua nova insígnia dedicada à moda do lar – a H&M Home – em Espanha, já em Fevereiro.
A nova marca, que vai competir com a Zara Home, insígnia espanhola do grupo Inditex, em Espanha, vai abrir portas no centro comercial Parc Central de Tarragona.
Após a renovação prevista, o estabelecimento será um dos maiores de Espanha, segundo o Europa Press.
A cadeia de distribuição sueca lançou na Primavera de 2009 a linha de moda dedicada ao lar em 10 países, como EUA, Polónia e República Checa. A colecção inclui artigos para decorar todas as divisões da casa.
A H&M fechou o exercício fiscal com vendas de 6.011 milhões de coroas suecas (680,2 milhões de euros) em Espanha, mais 3,5%.