Distribuição Homepage Newsletter

Da Internet para a loja. A nova estratégia da McDonald´s

Por a 29 de Janeiro de 2014 as 16:47

A McDonald´s adoptou uma nova solução de comércio electrónico que permite fazer  encomendas e pagamentos online, através de todos os terminais, smartphone ou computador, e recolher, depois, a refeição numa das lojas da marca.

A nova solução faz parte da estratégia digital da McDonald’s para criar tráfego nos restaurantes (“da internet para a loja”), simplificar o acto de compra e personalizar a relação com o cliente.

Desenvolvida pela Worldline, a solução, por enquanto, apenas disponível no mercado francês, integra canais de vendas físicos e digitais para criar uma “experiência única, unificada e atraente para todos os consumidores”, explica um comunicado da subsidiária da ATOS.

Com a nova solução de pagamento electrónico “one-click” da Worldline, os clientes experimentam “um processo de compra rápido e seguro, através dos dados bancários fornecidos na primeira encomenda, sendo apenas solicitado o código secreto para confirmar a compra”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *