Distribuição Homepage Newsletter

Portuguesa Saphety fecha acordo com Wal-Mart

Por a 22 de Janeiro de 2014 as 17:03

A Saphety foi seleccionada pela Wal-Mart para implementar uma solução de facturação electrónica na operação mexicana da maior cadeia de retalho do Mundo.

A empresa do grupo Sonae tem “apostado fortemente na internacionalização ao longo dos últimos anos, através da abertura de escritórios próprios, como na Colômbia e no Brasil, ou através de parceiros de negócio, como é o caso no México”, como explica João Pereira, Chief Business Development Officer.

A Wal-Mart, líder mundial do sector do retalho, vai utilizar a solução de facturação electrónica da Saphety na relação com os seus mais de 5.000 fornecedores, garantindo a recepção, envio, arquivo e consulta de facturas electrónicas, assim como a troca segura de outros documentos de negócio.

“Com esta aposta, a Wal-Mart vai garantir uma poupança acentuada em recursos, espaço e custos, estando prevista ainda uma redução muito significativa dos encargos financeiros relacionados com o processamento e arquivo de documentos”.

A implementação será realizada em conjunto com a empresa XPD, distribuidora das soluções de EDI – Intercâmbio Electrónico de Dados – e Facturação Electrónica da Saphety neste mercado.

A empresa portuguesa detém uma carteira de clientes com mais de 6.800 empresas, presentes em mais de 20 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *