Homepage Logística Newsletter

TNT inaugura armazém na Maia

Por a 21 de Janeiro de 2014 as 16:42

A TNT Express Portugal, operador de entregas expresso, abriu um novo depot com 5.000 metros quadrados na Área Metropolitana do Porto, que permitirá reforçar a “qualidade e a rapidez” do serviço na região Norte, revela um comunicado da transportadora.

O novo armazém está situado na zona da Maia e vai permitir um “serviço de processamento melhor, mais rápido e adequado às necessidades dos clientes domésticos e empresariais”.

Com uma área útil de 5.000 m2 e uma zona de escritórios que ocupa 655 m2, o novo depot da está equipado com oito plataformas elevatórias para cargas e descargas de camiões, 67 lugares de cais para carrinhas, assim como com novos tapetes rolantes, equipamentos de controlo de peso e medida, sistema de vigilância e controlo de acessos, todos de acordo com as normas de segurança TAPA – A.

Foram também feitos investimentos em novos equipamentos de RX’s para rastreio da carga aérea, de acordo com a mais recente legislação no âmbito da aviação civil, assim como em novos equipamentos de controlo de peso e medida para paletes. Para 2014, estão ainda previstos investimentos na infra-estrutura de sorting, no sentido de aumentar eficiência e eficácia de todo o processo operacional.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *