Distribuição Homepage Newsletter

Arredonda no Lidl angaria €1 milhão

Por a 15 de Janeiro de 2014 as 12:36

Cerca de três milhões de clientes do Lidl viabilizaram a construção da primeira Unidade de Cuidados Continuados e Paliativos para crianças e jovens, dos zero aos dezoito anos, com patologia crónica.

Na primeira fase da campanha Arredonda 2013, que decorreu em Setembro, cerca de 1,3 milhões de clientes já tinham arredondado mais de 400 mil euros para esta causa. Estes números subiram de forma “surpreendente”, na edição de Dezembro, quando cerca de 1,7 milhões de clientes arredondaram mais de 524 mil euros.

Ao total de 928 mil euros, o Lidl arredondou 72 mil euros atingindo assim a verba necessária de um milhão de euros para concluir a construção deste projecto.

“A campanha Arredonda 2013 representou um acréscimo de 17% em valor e 45% em número de clientes, comparativamente à edição do ano anterior”, revela uma nota de imprensa da cadeia de supermercados de origem alemã.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *