Distribuição Homepage Newsletter

Wincor World 2014 dedica 10 mil metros quadrados à inovação

Por a 9 de Janeiro de 2014 as 16:08

A Wincor World está de volta à cidade alemã Rheda-Wiedenbrück entre 21 e 23 de Janeiro.

A feira, organizada pela fabricante de soluções de hardware e software desenhados para optimizar os processos nas lojas de retalho e nos balcões de bancos, conta na edição de 2014 com mais de 10 mil metros quadrados dedicados à inovação.

As mais recentes novidades do mundo das tecnologias de informação para os sectores da banca e retalho vão estar em exposição durante três dias naquela cidade alemã.

A Wincor Nixdorf e os seus parceiros dão este ano especial relevo às soluções de optimização de processos nas agências bancárias e pontos de venda de retalho, e, ao mesmo tempo, de melhoria do serviço ao cliente.

Especialistas em tecnologias de informação e responsáveis de empresas com provas dadas nestes sectores vão participar nas mais de 50 apresentações, workshops e painéis de discussão que vão ter lugar no certame.

Daniele Fregnan, Vice-Presidente de Logística e TI da Benetton, Martina Balm, Manager Cash dos supermercados holandeses DEEN, e Michael Gerling Managing Director do EHI Retail Institut, são alguns dos oradores confirmados.

Consulte AQUI o programa

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *