Distribuição Homepage Newsletter

“Gang dos Frescos” chega às escolas

Por a 7 de Janeiro de 2014 as 19:52

A iniciativa de responsabilidade social do Lidl – “Gang dos Frescos” – chegou às escolas. A campanha visa promover as regras de uma alimentação saudável junto das crianças.

A cadeia de supermercados vai promover um “road show” em estabelecimentos do ensino básico de todo o país, abrangendo um universo de oito mil alunos.

Durante seis semanas, os alunos das diferentes escolas vão se convidados a participar num mega Jogo da Glória e em workshops destinados a transmitir a ideia de que o consumo de frutas e legumes frescos é essencial a um estilo de vida saudável.

Nos últimos dois anos, o Lidl desenvolveu projectos de responsabilidade social sobre o tema “ estilos de vida saudável” junto de cerca de 32.000 alunos do primeiro ciclo, com as acções “ Regresso às Aulas” e “ Missão: Crescer Forte e Saudável”. Estas acções decorreram em 110 escolas de todo o País.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *