Mustela recebe prémio internacional
A Mustela venceu os “Sustainable Beauty Awards 2013”, na categoria “Sustainable Packaging”
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A Mustela, marca dos Laboratórios Expanscience, venceu os “Sustainable Beauty Awards 2013”, na categoria “Sustainable Packaging”.
“Este reconhecimento internacional aproxima a marca do seu objectivo principal: até 2015, todos os novos produtos têm de ser 100% sustentáveis, desde a extração vegetal até aos meios de comunicação e marketing”, sublinha Cristina Simões, Directora de Marketing dos Laboratórios Expanscience em Portugal.
Os Sustainable Beauty Awards 2013 reconhecem e premeiam, anualmente e à escala internacional, as empresas de cosmética, ingredientes e organizações associadas que contribuam activamente no desenvolvimento sustentável da indústria da beleza.
A Expanscience é uma empresa de raiz familiar cujas origens remontam a 1950, em França. Em Portugal, está presente desde 1977. Em termos globais, emprega 871 pessoas distribuídas por 10 filiais e por 84 países distribuidores. Fabrica mais de 240 milhões de produtos.