Distribuição Homepage Newsletter

AKI remodela loja de Alverca

Por a 6 de Janeiro de 2014 as 15:56

O AKI remodelou a loja de Alverca.

A unidade com dois mil metros quadrados aposta num novo conceito de “proximidade” para oferecer “uma nova alternativa nos sectores de bricolage, casa e jardim”, explica um comunicado da multinacional que integra o Grupo ADEO.

“Com a loja renovada, o AKI vai reforçar a sua estratégia de estar mais próximo dos clientes locais. Transportaremos para a comunidade local um novo conceito de proximidade em lojas de bricolage, casa e jardim, caracterizado pela constante renovação de gamas de mais de 18,000 referências disponíveis na loja, e muitas mais disponível por encomenda, com as últimas novidades a nível técnico e tendências, as melhores marcas aos melhores preços, serviços inovadores e um atendimento inteiramente personalizado e especialista”.

A unidade conta ainda com uma zona de experiências para clientes, onde podem aceder à Internet, consultar a biblioteca e revistaria com conteúdos de bricolage, e ainda com o novo serviço “Clic e Recolha”, a compra pode ser efectuada em qualquer canal AKI e a recolha na loja, na hora e dia mais convenientes para o cliente.

O AKI deté, 27 lojas em Portugal, 1076 colaboradores e um leque de mais de 18.000 artigos, distribuídos por 13 departamentos.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *