Destaque Distribuição Homepage Newsletter

“Gang dos Frescos” invade Lidl

Por a 3 de Janeiro de 2014 as 16:13

Para incentivar ao consumo de frutas e legumes, o Lidl vai promover, entre 6 de Janeiro e 26 de Fevereiro, a campanha “Gang dos Frescos”.

“É um projecto divertido que pretende sensibilizar o público, muito particularmente os mais jovens, para a importância do consumo de frutas e legumes numa dieta alimentar saudável”, explica um comunicado da cadeia de distribuição.

Durante este período, os clientes são convidados a preencher uma caderneta do “Gang dos Frescos” que oferece acesso a uma colecção de sete peluches – pêra, morango, banana, beringela, alho, cenoura e brócolo.

Por cada 10 euros em compras, os clientes recebem um selo. Ao juntarem 20 selos, podem trocar a caderneta preenchida por um dos sete peluches.

Para assinalar a nova campanha, 48 lojas vão ser animadas com a presença de frutas e legumes gigantes com os quais as crianças vão poder interagir, recebendo brindes e livros com receitas saudáveis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *