FMCG Homepage Marcas Newsletter

Gancia lança espumante seco

Por a 27 de Dezembro de 2013 as 11:03

A marca de espumante italiana Gancia, distribuída pela Sogrape Distribuição, estreia-se na categoria dos espumantes secos com o lançamento de Prosecco.

Com esta iniciativa “a marca dá um passo em frente na estratégia de crescimento no mercado nacional, onde lidera actualmente a categoria de doces, apostando numa nova categoria de produtos que beneficiará igualmente da tradição e saber da especialista Gancia para responder da melhor forma às necessidades dos consumidores”, afirma Manuel Sousa Pinto, Director da Sogrape Distribuição.

Ao mesmo tempo que lança um novo espumante, Gancia inaugura uma nova imagem, que atravessa todo o portefólio da marca. Gancia Prosecco e Asti Gancia apresentam-se agora ao consumidor com uma imagem mais “sofisticada e moderna, visível num novo formato de garrafa, mais impactante e diferenciadora, assim como no rótulo, em que se destaca a coroa Savoy, símbolo forte da história italiana, remetendo para a origem e herança de Gancia”.

O novo Prosecco apresenta “um sabor delicado, com notas de pão, aromas de maçã verde, laranja e limão”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *