Homepage Logística Newsletter

Luís Simões abre novo centro de operações

Por a 17 de Dezembro de 2013 as 10:17

A Luís Simões, operador de serviços integrais de logística e transporte no mercado ibérico, abriu recentemente um novo Centro de Operações de Transporte (COT), em Espanha.

O Grupo LS mudou o Centro de Ciempozuelos para o Centro de Distribuição de Transportes de Getafe, em Madrid. “Uma acção que consolida a presença no mercado espanhol, ao optimizar a oferta de serviços na capital madrilena, ao mesmo tempo que cria maior proximidade com os clientes na região”, sublinha a empresa.

A nova infra-estrutura dispõe de mais de 200 metros quadrados destinados a serviços administrativos e outros serviços complementares de apoio à gestão e exploração de frota.

“A nova localização foi pensada para ampliar a oferta de serviços, ao mesmo tempo que melhora as condições de trabalho dos motoristas pelo acesso a outros serviços – extenso parque de estacionamento, hotéis, restaurantes, oficinas e túneis de lavagem. Com esta alteração estratégica, a LS dota-se com uma infra-estrutura completa para dar seguimento à estratégia de expansão e crescimento na península ibérica”.

A Luís Simões gere uma frota de 2.000 viaturas (próprias e subcontratadas), e conta com 1.568 colaboradores. Presta serviços integrados de logística em toda a Península Ibérica, em mais de 20 armazéns que superam os 300.000m2 de capacidade instalada em 10 regiões diferentes da Península Ibérica. A LS iniciou actividade em Loures, em 1948, e está no mercado espanhol há mais de 20 anos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *