Distribuição Homepage Newsletter

‘Drugstores’ da Jerónimo Martins vendem €60 milhões

Por a 17 de Dezembro de 2013 as 18:37

A Hebe, cadeia de ‘drugstores’ do Grupo Jerónimo Martins na Polónia, inaugurou a unidade número 100, em Varsóvia, prevendo encerrar o ano com vendas de cerca de 60 milhões de euros.

A abertura de mais uma unidade do formato que combina os conceitos de beleza e saúde num só espaço é o resultado do crescimento dinâmico da cadeia. O projecto de lojas Hebe teve início em 2011.

“Este ano, temos vindo a expandir a nossa cadeia de forma dinâmica, com a abertura de mais de 30 lojas, num ritmo de expansão que pretendemos acelerar no próximo triénio”, afirma Pedro Soares dos Santos, CEO do Grupo Jerónimo Martins. Entre 2014 e 2016, a cadeia conta abrir, pelo menos, mais 200 lojas.

O conceito Hebe traduz-se em modernas lojas de saúde e beleza que oferecem uma diferenciadora gama de produtos cuidadosamente seleccionados e dirigidos às mulheres polacas.

Na base deste conceito está “a oferta de serviços de alta qualidade a preços muito competitivos. A qualidade do serviço assenta na combinação de um ambiente de loja agradável, com os melhores produtos de marcas de renome e o aconselhamento especializado”, sublinha um comunicado da Jerónimo Martins.

Dependendo da sua localização, as lojas Hebe também incluem outras áreas, sejam de farmácia, “lifestyle” ou espaços lúdicos para os mais pequenos.

Do total de visitas às lojas Hebe, 95% dos clientes dizem estar satisfeitos com a experiência de compra, sobretudo em resultado da variedade do sortido, do preço, e do ambiente de loja.

A primeira loja Hebe foi inaugurada em Maio de 2011 e representou a entrada numa nova área de negócio na Polónia com o objectivo de concretizar uma oportunidade de mercado no segmento de “Health & Beauty”, que representa 5 mil milhões de euros naquele País.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *