FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Tejo promove degustações na Distribuição

Por a 11 de Dezembro de 2013 as 11:28

As vendas de vinhos da região do Tejo no retalho alimentar alcançaram 8,4 milhões de euros no último ano, mais 7% face ao período homólogo, segundo dados da Nielsen (ano móvel terminado em Outubro).

Para reforçar a estratégia de aproximação aos consumidores, a Comissão Vitivinícola da Região (CVR Tejo) vai apostar “em força” numa campanha de Natal nas cadeias de distribuição Continente e Pingo Doce.

As acções de degustação, que decorrem em todo o país, iniciam-se a 13 de Dezembro, encerrando um ciclo anual de investimento no qual a Comissão investiu cerca de um milhão de euros em promoção dos vinhos da região, em Portugal e no estrangeiro.

“O canal distribuição é fundamental para atingirmos os nossos objectivos, principalmente, numa época de grande consumo como esta, mas queremos também aconselhar e possibilitar ao consumidor a compra de vinhos com uma boa relação qualidade preço”, afirma José Pinto Gaspar, presidente da CVR Tejo

De norte a sul do país, os Vinhos da região do Tejo poderão ser encontrados em 19 lojas do Continente e 7 do Pingo Doce nos fins-de-semana de 13 e 14 e de 20 e 21 de Dezembro. Todos os dias estarão em prova 12 vinhos de 12 produtores diferentes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *