FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Adega de Borba lança confeitaria gourmet

Por a 10 de Dezembro de 2013 as 19:40

A Adega de Borba apresentou a primeira edição limitada de chocolates, biscoitos e doces gourmet, produzidos com os seus vinhos e aguardentes, em parceria com a ‘chocolateria’ artesanal ELLG Gourmet.

Ampliar a oferta disponível, conquistando novos territórios no segmento premium, é o objectivo da Adega alentejana.

“Esta é uma parceria estratégica pois combina os nossos melhores vinhos, licorosos e aguardentes com a excelência da confecção artesanal da ELLG Gourmet. Esta nova gama de produtos gourmet vem diversificar o leque de produtos disponíveis para os apreciadores das nossas marcas, numa fusão equilibrada de sabores que esperamos surpreenda o mercado”, explica Marcia Farinha, Marketing Manager da Adega de Borba.

Esta parceria surge na sequência dos últimos lançamentos de produtos gourmet da Adega de Borba, nomeadamente o novo Azeite D.O.P. Alentejo.

A nova gama de produtos é composta por três categorias: Chocolates – Bombons de Vinhos Adega de Borba Reserva Rótulo de Cortiça, Trufas de Vinho Licoroso Premium Adega de Borba e Trufas de Aguardente Velhíssima Adega de Borba com Amêndoa; Biscoitos produzidos com Azeite Extra Virgem Adega de Borba DOP; e Doces Sazonais, que misturam fruta da época com os licorosos da casa.

Numa primeira fase os produtos estarão à venda nos canais directos de ambas as marcas: nas respectivas lojas físicas e online.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *