Distribuição Homepage Newsletter

Quiosque interactivo é nova aposta da Sport Zone

Por a 9 de Dezembro de 2013 as 19:23

A Sport Zone reforçou a rede de lojas em território nacional com a abertura de mais um espaço, desta feita no Pombal.

O estabelecimento está localizado no Centro Comercial Continente de Pombal, tem 250 metros quadrados e emprega nove colaboradores.

A unidade disponibiliza um quiosque interactivo que permite aceder a informação sobre mais de 15 mil produtos, com fotografias e descritivos, assim como fazer compras. Os clientes têm agora “acesso a uma maior e mais completa gama de produtos de desporto, sem sair da loja, com o maior conforto e comodidade”, explica um comunicado da insígnia da Sonae.

“Com o objectivo de reforçar a sua posição de liderança em Portugal, a Sport Zone promove um modelo de complementaridade entre as mais de 75 lojas físicas espalhadas por todo o País e o canal digital”, sublinha Filipe Rios, director de marketing da Sport Zone. “A nova loja em Pombal reafirma a nossa estratégia omnicanal e representa uma clara mais-valia . A inclusão de um quiosque interactivo permite reforçar o serviço e torna possível aos clientes a aquisição de uma extensa variedade de produtos que de outra forma, por limitações físicas, não estariam disponíveis. Trata-se de uma evolução tecnológica que visa facilitar o processo de compra, e que permite o posterior levantamento em loja ou entrega em casa. Oferecemos um real valor acrescentado a quem nos visita, além de colocarmos diariamente ao dispor dos clientes o conhecimento especializado em desporto”.

A nova unidade distingue-se “pela harmonia do espaço, que conjuga funcionalidade e emoção. Apresenta uma organização por modalidades, com a presença de áreas e activos das marcas de referência mundial para os principais desportos”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *