Distribuição Homepage Newsletter

Fnac abre loja temporária

Por a 6 de Dezembro de 2013 as 9:14

Dias depois de inaugurar uma loja de proximidade no Amoreiras Shopping, em Lisboa, a Fnac anuncia a abertura de uma loja temporária no Forum Sintra.

A pop up store é inteiramente dedicada ao público infantil. “O espaço dedicado a bebés e a crianças até aos 10 anos reforça os valores e códigos da marca Fnac Kids e pretende fortalecer o posicionamento da marca no segmento infantil, nomeadamente nos jogos e brinquedos”.

“Pensado ao pormenor, com uma decoração colorida que cria um ambiente convidativo, confortável e diferenciador, em 250 metros quadrados de superfície comercial, o novo espaço disponibiliza jogos e brinquedos, mas também livros, álbuns de música e filmes infantis”

Quinze anos depois de ter chegado a Portugal, a cadeia de distribuição de origem francesa, dona de 19 lojas, vai iniciar um novo ciclo de expansão em Portugal a partir do ano que vem, partilhando a marca e o conceito com novos parceiros, em regime de franchising, disse ao PÚBLICO Cláudia Almeida e Silva, gestora responsável pelo mercado nacional e espanhol.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *