Distribuição Homepage Newsletter

Book.it abre no coração de Lisboa

Por a 4 de Dezembro de 2013 as 9:57

A book.it, cadeia de retalho especializado que reúne num só espaço livraria, papelaria e presentes, inaugurou a 19ª loja em Portugal.

A cidade de Lisboa, mais concretamente os Restauradores, foi o local eleito pela insígnia do grupo Sonae para a abertura de mais um espaço, que se diferencia dos restantes por se localizar fora do ambiente de hipermercados.

“A abertura desta loja é sinónimo da aceitação e do sucesso que a book.it já angariou entre os consumidores portugueses”, afirma Inês Valadas, administradora com o pelouro não alimentar da Sonae MC. “A abertura desta loja faz parte da estratégia de crescimento da marca para que se possa aproximar, ainda mais, dos seus consumidores”.

Para assinalar esta abertura, a book.it lança 18 iniciativas que vão ter lugar ao longo do mês de dezembro com campanhas de desconto, sessões de autógrafos e workshops.

À semelhança das restantes lojas, a nova book.it dos Restauradores disponibiliza serviços de reservas de manuais escolares e livros, cópias, impressão e encadernação.

A insígnia está presente em Chaves, Marco de Canaveses, Valongo, Rio Tinto, Ovar, Tomar, Abrantes, Olhão, Tavira, Torres Novas, Paços de Ferreira, Maia Vivaci, Bragança, Viana Estação, Campo de Ourique (Ferreira Borges), Barcelos, e Fórum Sintra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *