FMCG Homepage Marcas Newsletter

O que têm em comum Continente, Lidl, Branca de Neve e Cartuxa?

Por a 28 de Novembro de 2013 as 14:38

O que têm em comum Continente, Lidl, Branca de Neve e Cartuxa?

As quatro marcas do sector do grande consumo foram distinguidas pelos consumidores portugueses.

As cadeias de supermercados Continente e Lidl são as “Marcas de Excelência” no sector da distribuição. Na área alimentar, os consumidores distinguiram as marcas Branca de Neve e Cartuxa.

As 30 marcas distinguidas, eleitas pelo consumidores portugueses e personalidades que compõem o Conselho da organização nacional da Superbrands, já são conhecidas.

A Superbrands é uma organização internacional que se dedica à identificação e promoção de Marcas de Excelência em 89 países. O objectivo é identificar as marcas que, em cada mercado, estão a actuar acima e para lá das concorrentes na sua área de actuação.

No sector da Banca, American Express, Caixa-Geral de Depósitos, Montepio, Multibanco e Millenium BCP, foram as marcas distinguidas.

No desporto, Sporting Clube de Portugal e Sport Lisboa e Benfica são agora marcas de excelência. Na Comunicação foram eleitas a Social Exame, Expresso, Visão, RFM, RTP, Sapo, SIC e TSF.

No sector segurador, por sua vez, Tranquilidade e Médis conquistam a distinção.

As restantes marcas eleitas são CTT, EDP, MEO, Remax, Lacoste, Vista Alegre, Ambar, Avon e Bimby.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *