FMCG Homepage Marcas Newsletter

Frutarias da Compal venderam 240 mil doses de fruta

Por a 27 de Novembro de 2013 as 16:04

As Frutarias Essencial, pequenas lojas instaladas na rede de metro de Lisboa, assinalam hoje (27 de Novembro) o primeiro aniversário do projecto de retalho da Compal, cujo objectivo é “sensibilizar a população alfacinha para o consumo saudável de fruta”.

Para assinalar a data, a Compal abriu uma nova Frutaria na estação de Metro do Jardim Zoológico, que se junta às já existentes nas estações do Marquês de Pombal, Entrecampos e Oriente.

Os espaços “fomentam e criam rotinas de consumo de fruta junto da população activa de Lisboa. Funcionam de segunda a sexta-feira, nos horários de maior fluxo de pessoas e reinterpretam a ideia e o espírito das frutarias tradicionais ao recuperarem elementos característicos deste tipo de lojas”, explica um comunicado da marca.

Desde a sua abertura, as Frutarias Essencial já venderam 240 mil doses de fruta, reforçando o seu “posicionamento de conveniência e de marca facilitadora que possibilita o consumo de fruta em qualquer altura do dia e em qualquer lugar”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *