Distribuição Homepage Newsletter

MAR Shopping inaugura 9 lojas

Por a 26 de Novembro de 2013 as 12:34

Lefties, Royal Kids, Axel, MAX, SIA, Makenotes, Supplements Store, Multiópticas e Centroxogo, são as nove novas marcas que vêm reforçar a oferta do MAR Shopping nas áreas de moda, saúde, decoração, design e artigos infantis.

No segmento de moda, destaque para a abertura da Lefties, marca do Grupo Inditex, que propõe uma nova imagem de loja, onde predominam as linhas minimalistas, materiais nobres e a cor branca. Com a abertura deste novo espaço, o maior centro do Norte do País passa a reunir na sua oferta todas as marcas do Grupo Inditex (Zara, Pull & Bear, Massimo Dutti, Bershka, Lefties, Stradivarius, Oysho, Zara Home e Uterqüe).

Ainda na área da moda, mas para um público infantil, a Royal Kids escolheu o MAR Shopping para a sua primeira loja em Portugal. Em parceria com grandes marcas de referência neste segmento, como a 3 Pommes e a Absorba, veste crianças desde prematuro aos 16 anos, com um know-how que dura há mais de seis décadas.

Com colecções de cores, materiais e design exclusivo, a marca de acessórios grega Axel optou também pelo shopping para se estrear no nosso País.

No calçado, a nova proposta chama-se MAX, uma sapataria onde é possível encontrar uma vasta oferta de marcas, nacionais e internacionais, como Geox, Skechers, Luis Onofre, Miguel Vieira, Carvalhosa, Armando Silva, Diesel, Windside, Portside, Hispanitas, entre outras.

De origem portuguesa, a Makenotes, marca de papelaria e escritório, portable wear e gifts, abriu a sua segunda loja. Num espaço com decoração inspirada num ambiente de atelier, onde os objectos são protagonistas, disponibiliza uma vasta gama de produtos de colecções vintage, destinadas a públicos mais clássicos, e colecções modernas, inspiradas nas novas tendências de padrões e cores do design e da moda.

Além de moda e design, o MAR Shopping tem novas propostas em saúde, decoração e artigos infantis. A Supplements Store dispõe de uma oferta de produtos naturais, alimentação biológica macrobiótica e vegetariana. A Multiópticas oferece modelos de armações de óculos de sol, assim como exames de optometria e contactologia gratuitos.

Por sua vez, referência mundial em flores decorativas, decoração e mobiliário – tudo o que é preciso para “vestir” com estilo uma casa –, a SIA Home Fashion, marca com numerosas lojas nos cinco continentes, é a nova proposta em Decoração.

Por último, com uma gama de artigos destinados a crianças de todas as idades, de marcas como Chicco, Mattel, Educa, Famosa, Hasbro ou Lego, a nova unidade da Centroxogo promete alimentar a imaginação das crianças este Natal.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *