Distribuição Homepage Newsletter

Continente é “Anunciante do Ano”

Por a 25 de Novembro de 2013 as 17:41

A Sonae recebeu sete distinções nos Prémios à Eficácia da Comunicação 2013.

O grupo foi o mais premiado e conquistou a distinção de “Anunciante do Ano” através da Sonae MC, unidade de retalho alimentar que integra a marca Continente.

A Worten foi distinguida com um troféu de Prata pela campanha de Natal e a Sonae Sierra recebeu igual galardão pelo lançamento do Promofans, uma plataforma online que agrega descontos da Sonae Sierra e dos seus lojistas.

A Sonae MC foi distinguida com um total de cinco prémios, nomeadamente um de Prata em parceria com a Galp Energia, que oferece descontos cruzados entre as duas insígnias. Os troféus de bronze conquistados pela área de retalho alimentar reconheceram a campanha “Melhores Preços que Antigamente” na categoria Distribuição e Restauração, a iniciativa “Olá Eu Sou Portugal” pela Utilização Criativa de Meios, a “Missão Sorriso” na área da responsabilidade social e o programa de reputação da Sonae MC na categoria de comunicação institucional.

Os Prémios à Eficácia da Comunicação são organizados pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pelo Grupo Consultores, e incluem 13 categorias. Para a edição de 2013 foram submetidos 76 casos, envolvendo 46 agências e 45 anunciantes, tendo os vencedores sido escolhidos por um júri composto por 12 profissionais do sector.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *