Mula Velha entra no mercado chinês
O Mula Velha é um lançamento recente da Parras – Selecção de Enólogos, em exclusivo para a cadeia de distribuição Modelo e Continente no mercado nacional
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Considerado “Medalha de Excelência” no Concurso Uva D’Ouro e “Double Gold Medal” e “Trophy Winner” nos China Wine&Spirits Awards, o Mula Velha, vinho regional de Lisboa, produzido a partir das castas Syrah, Touriga Nacional e Alicante Bouschet, é um lançamento recente da empresa Parras – Selecção de Enólogos, em exclusivo para a cadeia de distribuição Modelo e Continente no mercado nacional.
Também vocacionado para os mercados de exportação, actualmente, a marca está a ser exportada para Angola e já tem entrada marcada no mercado chinês, onde foi apresentado no mais importante concurso de vinhos.
“Com aromas a frutos vermelhos bem maduros e com algumas notas de fumados próprios de um vinho que estagiou em madeiras de carvalho francês de tosta média, o Mula Velha apresenta-se macio na boca, encorpado e com final persistente. É ideal para acompanhar pratos de carne vermelha grelhados, pratos fortes de caça e queijos de sabor intenso”.
O Mula Velha Premium Tinto 2011 é uma das quatro referências da marca, cujo nome pretende homenagear a mula, outrora considerada como braço direito do homem na agricultura.