Distribuição Homepage Newsletter

Continente: marca própria representa 31% das vendas de bens de grande consumo

Por a 15 de Novembro de 2013 as 10:25

O volume de negócios da Sonae MC (retalho alimentar) totalizou 2.492 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano, mais 4% face ao mesmo período de 2012.

“Este crescimento reflecte uma evolução positiva de 1,5% das vendas no universo comparável de lojas, acima da média de mercado, e foi sustentado pelo aumento de quantidades vendidas. Estima-se que a Sonae MC tenha, novamente, reforçado a sua liderança de quota de mercado no sector alimentar em Portugal, beneficiando da fidelidade e reconhecimento do esforço de estar ao lado das famílias através de campanhas promocionais que ajudam à poupança”, revela um comunicado da empresa.

“Adicionalmente, o portefólio de marcas próprias Continente continua a ser muito bem aceite pelos clientes, tendo alcançado no mesmo período uma representatividade de cerca de 31% nas categorias de Fast Moving Consumer Goods”.

 

Um comentário

  1. Ana Pires

    3 de Agosto de 2016 at 15:32

    Comprei há algum tempo um produto no modelo continente no centro da Maia e não o vejo mais.
    O produto é Sabonete Líquido Dermoprotector SOU de 500ml. A cor é rosa e não dá nenhuma outra indicação…. podem informar-me onde comprar. Obg

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *