Distribuição Homepage Newsletter

Madeiralovers abre ‘flagship’ store

Por a 12 de Novembro de 2013 as 17:06

A primeira loja exclusiva da Madeiralovers abriu no Aeroporto da Madeira, no piso 2 das galerias comercias na zona de partidas.

“Depois do sucesso da promoção dos produtos Madeiralovers em lojas multi-marca durante seis meses, chegou o momento de abrir uma loja com venda exclusiva dos souvenirs dedicados ao arquipélago”, revela João Coelho um dos criadores da Lisbonlovers, que tutela o desenvolvimento e a criação da Madeiralovers.

“A ideia é estar mais perto dos muito turistas que visitam a Madeira, contribuindo para que possam levar mais do que boas recordações. Queremos fazer perpetuar a experiência de quem visita a Madeira, com a oferta de souvenirs de qualidade e com um design actual, que respeitem a tradição madeirense”.

Mas mais do que uma marca de souvenirs, a “Madeiralovers pretende assumir-se como uma forma de celebrar o amor por uma região, promovendo aquilo que a Madeira tem de melhor. A sua cultura, os seus símbolos, as suas gentes. Sempre com uma forte componente de design que, associado ao lado mais típico da região, pretende contribuir para o trabalho que tem vindo a ser feito no sentido de posicionar a Madeira como um destino de qualidade”.

“Todos os artigos são desenhados e produzidos por nós, obedecendo a dois critérios fundamentais: design e qualidade. Privilegiamos os artigos made in Portugal (todos os nossos fornecedores são portugueses) e o carácter diferenciador de cada região onde trabalhamos. Somos nós que nos adaptamos à realidade local e não o contrário”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *