Madeiralovers abre ‘flagship’ store
A primeira loja exclusiva da Madeiralovers abriu no Aeroporto da Madeira
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A primeira loja exclusiva da Madeiralovers abriu no Aeroporto da Madeira, no piso 2 das galerias comercias na zona de partidas.
“Depois do sucesso da promoção dos produtos Madeiralovers em lojas multi-marca durante seis meses, chegou o momento de abrir uma loja com venda exclusiva dos souvenirs dedicados ao arquipélago”, revela João Coelho um dos criadores da Lisbonlovers, que tutela o desenvolvimento e a criação da Madeiralovers.
“A ideia é estar mais perto dos muito turistas que visitam a Madeira, contribuindo para que possam levar mais do que boas recordações. Queremos fazer perpetuar a experiência de quem visita a Madeira, com a oferta de souvenirs de qualidade e com um design actual, que respeitem a tradição madeirense”.
Mas mais do que uma marca de souvenirs, a “Madeiralovers pretende assumir-se como uma forma de celebrar o amor por uma região, promovendo aquilo que a Madeira tem de melhor. A sua cultura, os seus símbolos, as suas gentes. Sempre com uma forte componente de design que, associado ao lado mais típico da região, pretende contribuir para o trabalho que tem vindo a ser feito no sentido de posicionar a Madeira como um destino de qualidade”.
“Todos os artigos são desenhados e produzidos por nós, obedecendo a dois critérios fundamentais: design e qualidade. Privilegiamos os artigos made in Portugal (todos os nossos fornecedores são portugueses) e o carácter diferenciador de cada região onde trabalhamos. Somos nós que nos adaptamos à realidade local e não o contrário”.