Intermarché organiza seminários sobre poupança
O Movimento Nacional de Poupança Intermarché, Bricomarché e Roady, e a consultora financeira Exchange, organizaram 20 Seminários, subordinados ao tema “Cor Do Dinheiro”, de Norte a Sul do País.
Os seminários, decorrentes da rubrica televisiva com o mesmo nome, têm constituído uma forma não só de transmitir à população das várias localidades alguns ensinamentos e práticas de poupança como também uma oportunidade para auscultar as suas preocupações e dúvidas sobre a gestão dos orçamentos familiares.
Camilo Lourenço, jornalista que participa no projecto, reforça a importância da iniciativa na actual conjuntura: “Os seminários têm tido uma aceitação muito positiva. Quem vai aos eventos mostra estar genuinamente preocupado em entender os problemas do País e questões sobre finanças pessoais. As intervenções das pessoas têm sido uma prova inequívoca da utilidade que este tipo de acções assume para a resolução dos seus problemas de finanças pessoais e para o esclarecimento de dúvidas com vista a uma melhor gestão do orçamento familiar”.